PROGRAMA     

CONVIDADOS INTERNACIONAIS

 

giovannini.png

Marc Giovannini,  Gastroenterologista (Marsellie, França)

 

Atualmente é chefe da Unidade de Endoscopia do Instituto Paul Kammettes desde 1997. O Dr. Giovannini é membro de várias sociedades, incluindo: a Sociedade Francesa de Endoscopia, a Fundação Francesa de Oncologia Digestiva, a Federação Francesa de Oncologia, a Sociedade Europeia de Gastroenterologia e o Clube Francês de Endossonografia.

Anthony-Teoh.jpg

Anthony Teoh, (Hong Kong, China)

 

Atualmente é o vice-diretor de endoscopia e professor associado na Universidade Chinesa de Hong Kong. Ele se formou em 2001. Desde então, ele completou seu treinamento cirúrgico no Hospital Prince of Wales, Hong Kong.

Completou seu treinamento no exterior no Hospital Kitasato University East e no Hospital do Instituto do Câncer (Ariake), com foco em endoscopia intervencionista avançada e cirurgia minimamente invasiva para cânceres gastrointestinais superiores. 

Jong_Jin_Hyun.jpg

Jong Jin Hyun,  

Universidade da Coreia | KU · Departamento de Medicina Interna

 

Atualmente trabalha no Departamento de Medicina Interna da Universidade da Coréia. Jong Jin faz pesquisas em gastroenterologia. Sua publicação mais recente é 'Inserção endoscópica de endoprótese biliar através de prótese duodenal especializada para obstrução biliar e duodenal maligna combinada, facilitada pela orientação do stent ou PTBD'.